Minhas férias e viajens de são joão.

Hey todo mundo , eu sei que nós do My Fashion Blog estamos desatualizadas mais tudo isso foi por um motivo nobre rs , como vocês sabem eu moro na bahia e aqui chegou a época festiva junina e isso acabou juntando com final de semestre estudantil e viajei também né, aproveitei pra curtir tudinho que tem de bom do são joão ,  então por esse motivo me desliguei um pouco do blog , mas já que estamos falando de são joão e eu estou um pouco desatualizada , resolvi fazer um post diferente hoje , não vou dar dicas de modas e sim falar o que eu fiz nesse mês inteiro de junho ,das minhas festinhas e viagens.
Mostrando a cidadezinhas que visitei , as pessoas e as festas que frequentei por esses lugares ,então vamos dar uma olhadinha? Espero que gostem, eu ameii gente !!!!


A minha primeira viajem foi  a terra a onde tenho familiares , chamada sitio do quinto no interior da bahia, rs , é gente não estranhem, o nome é esse mesmo , passei quatro dias maravilhosos nesse lugar que amo com pessoas que amo , vi familiares e curtir uma boa festa típica de lá chamada alvorada, que tem todo ano dia 1 de junho e o engraçado gente é que a festa começa a 4 da manhã é de madrugada e vai até a tarde do dia seguinte é de cansar meeeesmo tem que ter folego rsrs! Mais eu adorei .






  Depois , voltando a minha cidade natal , eu e uns amigos produzimos um arraiá dos universitários e amigos na casa da minha best friend forever tayenne daudt , que fica em salvador em villas do atlantico,e foi um arraiá danado de bom ,gente sem comentários festa maravilhosa com comida típica junina, bebida, amigos , muito forró e animação até altas horas  , vou guardar esses momentos pra sempre!.

E pro grande final , fiz uma viajem inesquecivel , com pessoas maravilindas, e para um lugar danado de bom para passar o são joão, aliás você que gosta de são joão recomendo muito você ir para esse lugar chamado ibicui bahia, curtir, dancei , pulei , gritei ao lado de amigos 3 dias inesqueciveis para mim , a viajem foi longa mais valeu muito mais que a pena , fui para duas festas a 1 brega light , e a 2 ticumia e concerteza ano que vem estarei lá rs.


Então gente é isso , espero que vocês tenham gostado e se você for da bahia também espero que tenham curtido muito o são joão de vocês , e não deixem de comentar o que acharam ok ? BEIJÚUU.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi meninas!!
Obrigado por comentar, lembrando que quem não tem blog, pode comentar também, é so colocar na opção de usuário anonimo, e deixa sua assinatura no comentario.

BeeeijU

 
My Fashion Blog. © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops